quinta-feira, 9 de março de 2017

Fotografia Preço X Qualidade.......

   Sempre tive medo de mandar meus equipamentos para autorizadas da marca, pois sempre temos aquele pensamento que vai ser mais caro e tal.
   Mas este mês  após algumas tentativas frustradas com assistências técnicas não autorizadas que prometam o mesmo serviço e preço mais barato.
   Resolvi levar minha lente 24-70mm para PSD PHOTO Autorizada Canon em Porto Alegre.
   Sim o orçamento do conserto saiu um pouco mais caro.
   Mas depois de todo o atendimento q recebi e ver a qualidade da manutenção feita, tenho que dizer que o "mais caro " que me referi antes valeu a pena pagar.
   Muito Satisfeito com o serviço, com a qualidade e tratamento dos funcionários da PSDPHOTO.
   Sem falar do Sr. Mario Silvera que me presenteou com esse lindo Livro " Entendendo Câmera e Lentes " da CanonCollege , para ajudar em minhas aulas de fotografia q ministro na Escola Informatize.

Ser professor é consumir horas e horas
pensando em cada detalhe daquela aula,
que mesmo ocorrendo todos os dias,
é sempre única e original...

Abraços Rodrigo Farias 

#canon #canoncollege #teamcanon #rodrigofariasfotografia #rodrigofarias #psdphoto #informatize #proffarias #cursofotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário